DOM PEDRO SE PREPARA PARA RECEBER CHICLETE COM BANANA
A Cidade de Dom Pedro a 300km de São Luis, se prepara para receber a maior banda de axé do país, dias 21 e 22
A Cidade de Dom Pedro a 300km de São Luis, se prepara para receber a maior banda de axé do país, dias 21 e 22
O governador de Sergipe, Marcelo Déda, de 53 anos, morreu às 4h45 nesta segunda-feira (2) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde estava internado
Recentemente um caso chamou a atenção em todo o Brasil. Uma menina de apenas 13 anos de idade postou uma foto no facebook em que
O jovem deputado tucano Neto Evangelista mostrou que renova o ninho com bico afiado e coragem para falar a verdade. O filho do ex-presidente da
A Associação de Umbanda e Candomblé de Codó e Região obteve liberação, dia 08 de outubro de 2013, de recurso da ordem de R$ 150.000,00,
É natural que numa eleição majoritária qualquer político queira o maior número de partidos no seu palanque e o maior número de apoio de lideranças
Uma fonte ligada a um determinado jornalista de Codó informou ao blogdodesa que este renomado profissional está sendo utilizado como isca para tentar levar Veridiano
O Piauí volta ao cenário nacional em mais um escândalo de vídeo íntimo, envolvendo dois rapazes e uma menor de idade, que vazou na internet.
O prefeito de Codó, Zito Rolim, recebeu pela segunda vez, o prêmio ANPV – Excelência de Gestão e o reconhecimento como um dos 100 melhores
Uma formiguinha me contou que um empresário Codoense do ramo de construtora emprestou nada mais, nada menos que 100 mil reais para um ex-prefeito, também